Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Confira dicas extraordinárias para ganhar dinheiro nessa Páscoa!

Confira dicas extraordinárias para ganhar dinheiro nessa Páscoa!

Chegou a época mais doce do ano!

E pra você que já está se organizando pra faturar uma graninha extra, nós selecionamos aqui 11 receitas super fáceis e saborosas pra você fazer e  vender, ou ainda, economizar presenteando seus amigos e familiares nesta Páscoa. Uma receita melhor que a outra: ovo de colher, bombons trufados, cupcakes e muito mais . Confere aí!

Salve as dicas no seu celular ou PC e corre pro Econômico comprar os produtos que vai precisar para as receitas, pois aqui tem tudo o que você precisa!!

  1. Ovo de Páscoa Recheado Oetker

O Ovo de Páscoa Trufado é uma opção recheada parecida com o ovo de páscoa de colher, e é chamado assim porque não é usado qualquer recheio, e sim com ingredientes de trufas, como amêndoas, brigadeiro, maracujá e morango, por exemplo. Dá pra fazer muitas variações de recheios. É só criar.

 

2. Barrinhas Aromáticas de Chocolate Melken

Estas barrinhas apresentam clássica combinação de chocolate com pimenta. Para harmonizar com o sabor do Unique Brasil 35% Branco, optamos pela pimenta rosa, que é bastante aromática!

3. Ovo de Páscoa de Colher personalizado

Ovo de colher: com certeza vai fazer muito sucesso entre os seus clientes. Faça ovos com diversos recheios e, para vender, faça uma decoração caprichada já com a colher para o cliente se deliciar!

4. Ovo de Corte

 

Um ovo que é ideal para servir como sobremesa para toda a família no domingo de Páscoa! Utilize uma faca levemente aquecida para facilitar o corte na hora de servir!

5. Bolinho Sr. Coelho

Transforme o seu cupcake, que vende o ano todo, em um presente para essa Páscoa! Nessa receita, a finalização e o recheio ficam por conta do Creme Ganache sabor Chocolate com Avelã Melken, e a decoração é feita com o Top Branco e Top Gotas Coloridas! Se você está procurando um doce gostoso e divertido, esse cupcake não decepiona! Além da massa deliciosa, você ainda pode acrescentar recheio, se quiser. Tudo fica ainda mais bonito com a cobertura feita com ingredientes que lembram o rosto de um coelhinho. Não tem como não se apaixonar!

6. Trio Gourmet trufado Melken

Um trio de ovos de Páscoa, ideais para oferecer em forma de kit para seus clientes, com diversas opções de recheio e decoração. Um presente tradicional de Páscoa, com o seu toque artesanal delicado.

7. Copinho Doce Amor

Esses delicados copinhos são ideais para mesas de festas e buffets. Feitos com a linha Melken, sua combinação de sabores é a cara do Brasil: Chocolate Blend, Amendoim Granulado e Paçoquinha Cremosa!

8.Pão de Mel Divino

Um pão de mel que valoriza, além do sabor, a data de validade! Organize sua produção fazendo primeiro as casquinhas. Na hora de finalizar para entregar, faça uma camada com o Recheio e Cobertura Melken para selar e garantir um maior prazo de validade!

9. Colomba Pascal Trufada

Essa delícia que lembra muito um bolo/pão/panetone leva pedacinhos de chocolate em sua massa, deixando-o ainda mais saborosa. Mas se quiser agradar a gregos e troianos, adicionar frutas secas também pode ser uma boa pedida!

10. Bombom Trufado (au champagne) Garoto

Bombons são também uma ótima opção para a Páscoa! Com uma casquinha de chocolate durinha envolvendo um recheio cremoso, você ainda pode variar nos sabores. Que tal montar uma caixinha com diferentes opções? Uma alternativa sofisticada e deliciosa!

11. Biscoito de Páscoa Garoto

Esses biscoitos são charme à parte! Deliciosos e divertidos, eles podem ter diversos formatos e cores — vale usar e abusar da criatividade quando for utilizar o glacê! Imagine só a cara de felicidade de quem ganhar um saquinho com biscoitos docinhos e coloridos?