Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | O melhor do verão, tá no Master

O melhor do verão, tá no Master

Os próximos meses serão de calor, dias mais longos, ensolarados e com a possibilidade de fazer diversas atividades ao ar livre.

Confira algumas dicas para aproveitar o melhor da estação:

Hidrate-se

Mais de 50% do nosso corpo é composto de água, por isso, nessa época em que transpiramos muito, devemos sempre estar atentos ao consumo de líquido.

Invista nas frutas

Para manter uma alimentação saudável e repor as substâncias necessárias para o nosso bem-estar, as frutas são ótimas alternativas, já que ajudam a refrescar e proporcionam saciedade.

Aproveite os benefícios do sol

Ficar um pouco no sol é ótimo para ativar a vitamina D, lembre-se do protetor solar e, sempre que possível, curtir o sol antes das 10h ou após as 16h.

Aqui no Master Supermercados você encontra tudo que precisa para curtir o Verão. No nosso bazar temos diversas opções em garrafinhas e itens para aproveitar as atividades físicas e ao ar livre;

Nosso hortifrúti tem sempre uma variedade de frutas, verduras, saladas e legumes para sua alimentação;

E todos os setores dos mercados Master Supermercados no Rio Grande do Sul e em São Paulo estão preparados com os melhores e mais diversos produtos para que o seu verão seja incrível.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de mais dicas.

 

Fonte:https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/chegou-o-verao-confira-7-dicas-para-aproveitarmos-melhor-os-dias-de-sol-e-calor_a5084/1