Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Sabores únicos te esperam no Festival Queijos e Vinhos

Sabores únicos te esperam no Festival Queijos e Vinhos

     Degustar um bom vinho com orientação de sommeliers, combinar com ingredientes novos, aprender uma receita diferente com dicas de especialistas, tudo isso em um ambiente agradável pensado para proporcionar uma experiência única para os amantes da boa gastronomia. Esse é o foco principal do Festival Queijos e Vinhos que acontece nesta semana no Master Supermercados.

         O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25, das 16 às 20 horas, na adega do hipermercado, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.200, em Erechim-RS e terá entrada gratuita. 

 

Festival Queijos e Vinhos

         Durante os três dias haverá degustação de vinhos, espumantes, chocolates, massas, queijos e demais acompanhamentos preparados por diversos fornecedores do Master que são parceiros nesta edição do evento.

         A grande novidade do Festival, será o espaço destinado aos produtos com importação própria do Master Supermercados, onde um especialista em gastronomia passará dicas aos clientes que estiverem participando, orientando quais as melhores formas de aproveitar todos os produtos que traduzem os sabores do mundo.

 

         O Master Supermercados te convida a participar desta experiência de sabores. Tá no Master, tá em casa.