Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Para os apaixonados por carne, o Master Supermercados realiza mais uma edição do Clube da Carne

Para os apaixonados por carne, o Master Supermercados realiza mais uma edição do Clube da Carne

Serão disponibilizadas 50 vagas para o evento que acontecerá dia 11 de agosto, no Prime Lounge em Erechim

 

         Você se identifica com essas situações?: Gosta de saber sobre os melhores cortes de carnes; Está sempre buscando dicas para assar aquele corte de forma que mantenha todo o sabor e suculência; Investe em temperos e no cuidado na hora de fazer o fogo, seja na churrasqueira, grelha e até mesmo fogão. Se a resposta for sim, você é um apaixonado por carnes, assim como o Master Supermercados. Por isso temos um convite especial para você.

         No dia 11 de agosto será realizada mais uma edição do Clube da Carne do Master Supermercados no Prime Lounge em Erechim, a partir das 19h30min. Serão disponibilizadas 50 vagas para o evento, as inscrições já podem ser realizadas no balcão de informações das lojas Master, na Avenida Sete de Setembro e Torres Gonçalves. O ingresso para o Clube terá o valor de R$80,00, que será revertido em um vale-compras.

         O Clube da Carne terá a presença do açougueiro e churrasqueiro profissional Neto Leal, que passará aos participantes técnicas de corte, tempero e dicas para assar os pedaços. Enquanto a demonstração for sendo realizada, os participantes poderão desfrutar de petiscos e acompanhar todo o preparo dos cortes que serão servidos para a degustação.

         O Master Supermercados te convida para participar do Clube da Carne. Tá no Master, tá em casa.