Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Páscoa mais econômica é no Econômico Atacadão

Páscoa mais econômica é no Econômico Atacadão

É a hora de colocar a criatividade em prática e presentear a família com mais economia e, por que não, faturar uma renda extra?! Para te ajudar, o Econômico Atacadão preparou um mix completo de diversas marcas de chocolates e barras de 1kg, recheios prontos e confeitos para confeccionar bombons, ovos de páscoa, bolos e tortas. O mix conta com variados tipos de recheios como cremes de baunilha, avelã, amêndoas, chocolate, doce de leite, coco e, mel e flocos crocantes, além de forminhas, embalagens especiais e muito mais.

Compre tanto no varejo quanto no atacado! Os produtos estão disponíveis em embalagens menores ou de maiores porções. Consulte nossos endereços e corra para o Atacadão Econômico mais perto de você.

Os corredores das lojas Econômico Atacadão estão recheados de delícias e ofertas especiais! Só aqui, você encontra toda Linha de Chocolates em 3X nos cartões de crédito e Banricompras.

E não esqueça, neste mês, o Econômico Atacadão promove dois cursos profissionalizantes de Ovos de Chocolates, no Centro de Culinária Faça e Venda, localizado junto ao Econômico Center, nas Três Vendas. O primeiro acontece no dia 23 de março, com o culinarista da Nestlé. O segundo está programado para o dia 1° de abril, com o Chefe Gourmet da Harald. Inscreva-se no Balcão de Informações das lojas Econômico Atacadão e não fique de fora dessa oportunidade.