Numa iniciativa inédita, o Ypiranga Futebol Clube e o Grupo Master lançam para a região as “Marcas Campeãs”. Um novo projeto que prevê a comercialização de produtos com a marca YFC que a partir de agora passam a estar presentes em todas as gôndolas e prateleira dos supermercados da Rede Master, Econômico Atacadão e em todos os mercados da região Alto Uruguai.
O lançamento das novas marcas Ypiranga aconteceu no dia 29 de novembro, no Polo de Cultura e contou com a presença da diretoria, autoridades, imprensa, fornecedores e convidados. Os novos produtos foram apresentados pelas Cheerleaders do Ypiranga.
Através desta parceria, a marca Ypiranga será distribuída para mais de 30 cidades da região e, a partir de agora, a comunidade apaixonada por futebol vai poder levar o Clube do coração para casa. Dentre os produtos estão: doce de fruta e de leite, pepino em conserva, farinha de trigo, bebida energética, sorvete, cerveja, água mineral, sabonete líquido e em barra, papel toalha e papel higiênico.
Para a diretora comercial Cláudia Sonda o projeto é “inovador e beneficiará nosso time do coração e de todos os erexinenses que apreciam o futebol de campo. A área comercial do Grupo Master trabalhou muito para reuniu um mix de produtos de qualidade e tem o compromisso de cuidar e zelar as marca Ypiranga e Master”, assinalou.