O Ypiranga Futebol Clube e a rede Master Supermercados renovaram a parceria para 2021 com o projeto Marcas Campeãs, que há mais de 2 anos vem contribuindo para o orçamento do clube através de royalties sobre produtos com a marca Ypiranga.
Segundo Adilson Stankiewicz, Presidente do Ypiranga, a parceria deu tão certo, que o valor arrecadado anualmente já atingiu cerca de 5% do orçamento do clube. “É um projeto importantíssimo para o Ypiranga, no qual apostamos muito. Temos o objetivo de que logo, logo ele represente 15% do nosso orçamento. Mas para isso precisamos contar com o tradicional apoio da comunidade, adquirindo esses produtos e ajudando a movimentar a economia da nossa região. É uma forma do torcedor apoiar o clube mesmo sem ir à campo. Temos a certeza de que a cidade toda ganha muito com isso também no aspecto econômico. Seguidamente temos delegações e torcidas de clubes do Brasil todo circulando em nossa cidade, usando a estrutura hoteleira e consumindo produtos no comércio local. Este é um projeto vencedor, do qual temos orgulho em fazer parte juntamente com o Grupo Master”, salienta Adilson. Para 2021, o objetivo é reforçar ainda mais junto ao torcedor a importância de ele consumir os produtos com a marca Ypiranga que estão à venda na rede Master Supermercados, Econômico Atacadão e vários supermercados da região Alto Uruguai.
“É uma forma prática de apoiar o nosso Canarinho. Você adquire produtos que fazem parte da sua lista de compras mensal, por exemplo, e parte do valor pago por este produto é destinado ao Clube. O Master buscou parceria com as indústrias para licenciar produtos de qualidade com a marca Ypiranga. Dessa forma, contamos com mais de 90 itens entre bebidas, mercearia, produtos de higiene, perfumaria e limpeza, além de produtos da linha de bazar”, destaca Argeu Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Master Sonda.
O torcedor que desejar saber mais sobre o projeto, pode acessar o site grupomastersonda.com.br para mais informações.