Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Master Supermercados participa da largada promocional do Erechim Rally Brasil

Master Supermercados participa da largada promocional do Erechim Rally Brasil

    A emoção e a velocidade do rally invadiram a cidade e o Master Supermercados como patrocinador oficial da competição, esteve presente na largada promocional que
aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, com o carro adesivado, alusivo aos 48 anos da empresa, como um dos veículos da competição.

         Um dos primeiros veículos a passar pela avenida, o carro do Master estava repleto de brindes, que foram distribuídos para as pessoas que estavam no trajeto e também para quem estava na praça da Bandeira, aguardando os veículos dos competidores.

         O gerente de relacionamento do Master Supermercados, Gilnei Flores, destacou que estar presente no Erechim Rally Brasil é motivo de orgulho para toda a empresa. “É um evento que movimenta toda a cidade e a região também, traz bons resultados para a economia local, além de encantar a todos os públicos”.

         A competição acontecerá durante todo o final de semana, e o Master Supermercados estará presente com o camarote, onde na especial de amanhã à tarde (sábado), 21, os ganhadores do sorteio realizado no Instagram da empresa, poderão acompanhar as disputas.

         O Master Supermercados te convida a viver toda a emoção do Erechim Rally Brasil, tá no Master, tá no rally, tá em casa.