Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Grupo Master marca presença em mais uma formatura do PROERD

Grupo Master marca presença em mais uma formatura do PROERD

No último dia 22, o Grupo Master esteve presente na formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência), promovida pelos Policiais do 13º BPM e, pelo sétimo ano consecutivo, reafirmou seu compromisso com o Programa. 

A solenidade, realizada no Centro de Eventos RS211, contou com a participação de 600 alunos de 13 escolas municipais, estaduais e particulares. Crianças e adolescentes prestaram juramento, assumindo o compromisso de ficar longe das drogas e não praticar a violência. Na ocasião, os alunos que se destacaram com a redação sobre o tema “O QUE EU APRENDI COM O PROERD”, foram premiados com uma medalha e um Mascote DARE. Também foi realizado o sorteio de Bicicleta entre todos os alunos participantes. 

Anualmente, o Grupo Master realiza contribuições à instituição no intuito de fortalecer o trabalho dos brigadianos que através das aulas de conscientização, alerta sobre o uso indevido de drogas e a prática de violência, bem como, orienta sobre os riscos e problemas que podem ocorrer na saúde e na qualidade de vida. Os instrutores são Policiais Militares capacitados que, em parceria com pais, professores e comunidade incentivam as crianças a terem distanciamento de qualquer tipo de drogas e violência.