Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Master Supermercados promove evento pra deixar sua Vida Master Saudável 2024

Master Supermercados promove evento pra deixar sua Vida Master Saudável 2024

            Sete de abril é o Dia Mundial da Saúde! Para comemorar esta data, o Master Supermercados promove a Feira Vida Master Saudável. Um grande Evento que ocorre, paralelamente, no Rio Grande do Sul e em São Paulo, com o objetivo de oferecer aos clientes opções saudáveis de alimentação e a oportunidade de conversar com especialistas que auxiliarão na busca por um estilo de vida mais saudável.

            A Feira contará com a presença de mais de 20 fornecedores de produtos dos segmentos light, diet, sem lactose, sem glúten, suplementos, integrais e orgânicos, além de nutricionistas, profissionais da área da saúde e esportistas.

            Em Erechim, a Feira acontece nos dias 05 e 06, das 17h às 20h, no Master Hipermercado da Avenida Sete. Já estão confirmados no Evento: educadores físicos do SESC/ Erechim, dando dicas de atividades físicas e ginástica laboral; profissionais da Unimed que realizarão aferição de pressão arterial; acadêmicos do Curso de Nutrição da URI-Campus de Erechim, oferecendo orientações sobre alimentação saudável; e integrantes da Associação Ciclística Pé no Pedal, repassando os benefícios da prática esportiva do Ciclismo.

            Nos dias 04, 05 e 06, das 15h às 20h, a Feira Vida Master Saudável acontece no Master do Shopping Frei Caneca. Estarão presentes: Educador Físicos realizando teste de bioimpedância; instrutores da Academia Velocity, e acadêmicos do Curso de Nutrição da FAM, falando sobre alimentação saudável e realizando aferição de pressão arterial.

Confira o cronograma completo nas redes sociais @mastersupermercados ou no site www.grupomastersonda.com.br/master-supermercados

 

Confira o Guia Saudabilidade

Confira Indicações de Receitas

Apoiadores do Rio Grande Do Sul

Apoiadores de São Paulo