Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Domingo tem Encontro Pet 2023 no Master Supermercados

Domingo tem Encontro Pet 2023 no Master Supermercados

 Neste domingo, dia 20, o Master Supermercados promove a 5ª edição do Encontro Pet Master. Será um grande evento com muita diversão, dicas de cuidados e atrações para toda a família. O Encontro Pet acontece das 13h às 18h, no estacionamento do subsolo do Master Supermercados, na Avenida Sete de Setembro, nº1200.

O Evento vai contar com a presença da Veterinária Ane Caroline Ceni, da Clínica Pro Pet, que dará dicas de cuidados para os felinos. Outro convidado é a Escola para cães Alcateia Alfa, dando dicas de convivência com o PET . Para quem está pensando em adotar um novo amigo, o evento é a oportunidade perfeita para os apaixonados por cães e gatos adotarem, através da ONG Bicho Vadio e da Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Erechim, que marcarão presença no Encontro.

Durante a programação, a criançada está convidada a curtir o show da “Turma do Mickey”, com os personagens preferidos da Disney. Também, está programado um grande Desfile de Fantasias, no qual os Pets apresentarão ao público todo seu charme e carisma. Tutores interessados em participar devem fazer a inscrição do seu animalzinho no Balcão de Informações, do Master da Avenida Sete de Setembro. As vagas são limitadas e haverá distribuição de brindes para os participantes.

O Encontro contará, ainda, com um espaço para fotos, para eternizar este momento; mateada, pipoca e muito mais. Confira a programação completa no site www.mastersupermercados.com.br e nas redes sociais do Master Supermercados. Traga seu pet e tenha um dia de diversão com quem gosta, cuida e protege os animais.