Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Grupo Master chega a Embu-Guaçu e inaugura uma nova loja Econômico Atacadão

Grupo Master chega a Embu-Guaçu e inaugura uma nova loja Econômico Atacadão

Empreendimento vai gerar 200 novas vagas de empregos diretos e indiretos

 

Nesta quarta-feira (26), o Grupo Master abre as portas do seu mais novo empreendimento: o Econômico Atacadão em Embu-Guaçu. Com um investimento superior a R$ 20 milhões, a loja está localizada próximo à grande São Paulo, na Rodovia José Simões Louro Junior, na antiga Cavan; tendo como grande diferencial serviços de supermercado. São 4 mil m² de área construída e conta com uma moderna padaria com fabricação própria, açougue com cortes de carnes especiais, fiambreria, amplo bazar e floricultura.

Além de movimentar a economia local, o novo Econômico Atacadão vai gerar mais de 200 novos postos de trabalho, diretos e indiretos, e um mix de mais de 10 mil produtos, para atender a demanda de consumidores e comerciantes. Para a comodidade dos clientes, a unidade contará com 20 checkouts e 265 vagas de estacionamento.

A loja de Embu-Guaçu é a 17ª do Grupo Master, reforçando a tradição e o Prazer em Servir aos seus clientes e se destaca por oferecer aos empreendedores uma opção de compra direta, sem a necessidade de investir em grandes estoques. Com um atendimento especializado através do Televendas, a loja busca proporcionar variedade, qualidade e preços acessíveis em todos os segmentos, desde mercearia até materiais de limpeza.

O Grupo Master é uma empresa gaúcha, com operação multicanal nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e promete trazer pra Cidade uma proposta diferenciada para atender às necessidades dos pequenos e médios empreendedores, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Dentro de sua estratégia de expansão, o Grupo optou por Embu-Guaçu, por acreditar no potencial de crescimento das cidades no entorno da grande São Paulo.

 

A qualidade de produtos e serviços, a inovação, os processos e o prazer em servir são os principais focos do Grupo Master que valoriza a formação, desenvolvimento e capacitação de seus profissionais, além de investir na inclusão de pessoas com deficiência e na criação de oportunidades para primeiro emprego por meio do programa Menor Aprendiz. Além disso, o Grupo está envolvido em projetos de responsabilidade social, apoiando ações sociais de entidades e comunidades locais.

TRADIÇÃO EM BEM SERVIR

 

O Grupo Master atua com operação multicanal, nos segmentos de Supermercado e Atacado, operando nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo com qualidade, variedade de produtos e serviços. São 4 lojas Master Supermercados no Rio Grande do Sul e 4 em São Paulo; 4 lojas Econômico Atacadão e 2 em Guarulhos/SP, além de 2 lojas em Xanxerê/SC, com a marca Badotti Supermercados.

A Matriz está localizada no Master Sonda Shopping, em Erechim/RS, maior centro de compras e lazer do Alto Uruguai, que reúne mais de 30 estabelecimentos, em diversos segmentos, cinema e Praça de Alimentação, sendo referência comercial na região norte do Estado.        

O Grupo Master carrega em sua marca o compromisso e o respeito com a comunidade onde surgiu e onde gera mais de 2000 empregos diretos, e tantos outros milhares de trabalhadores. Seu crescimento e desenvolvimento também é resultado do relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

 

Legado em Família

 

 O Grupo Master está hoje entre as maiores redes do estado do RS, sendo uma empresa 100% gaúcha. Foi fundado por Alcides Sonda, em 1962, na cidade de Erval Grande/RS, com uma casa de secos e molhados. Em 1965 iniciou, em Erechim, um atacado com compra de cereais. O primeiro Supermercado surgiu em 1974, na cidade de Erechim/RS, na Rua Torres Gonçalves. Em 2024, o Sondinha, carinhosamente chamado por seus clientes, completa 50 anos.

Desde a sua fundação, o Grupo cumpre uma missão que era seguida à risca por seu fundador, Alcides Sonda, que é o compromisso com o bom atendimento. É dele a frase que está estampada na Matriz e é assumida como um compromisso por todos: “Você já deve ter ouvido muito supermercado falando em variedade de produtos e bom atendimento. Para nós, isso não é apenas um discurso, é um compromisso.”         

Couberam à esposa e as filhas do fundador, dar continuidade a esta História. Hoje, o Grupo Master é administrado pela presidente Terezinha Zaffari Sonda, juntamente com suas filhas – Cláudia Sonda, Cristiane Sonda Arioli e Caroline Sonda Oro, e mais de 2000 colaboradores.

 

Entender as necessidades de seus clientes, manter a constante modernização de suas lojas, capacitar e incentivar seus colaboradores é, para todo o Grupo Master, a prática da sua essência: prazer em servir ao cliente, e estar alinhado com as boas práticas comerciais com os seus parceiros e fornecedores. É esse conjunto de ações que o faz crescer dia a dia.