Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Econômico Atacadão abre a temporada de cursos de culinária do Faça e Venda 2023

Econômico Atacadão abre a temporada de cursos de culinária do Faça e Venda 2023

Datas comemorativas são excelentes oportunidades para garantir uma renda extra para a sua família, pensando nisso, o Econômico Atacadão iniciou a temporada de cursos de culinária do Faça e Venda deste ano. Na quarta-feira, 1º de março, a primeira turma teve a participação de 27 inscritos que aprenderam técnicas para fazer, embalar e vender ovos de chocolate e demais doces alusivos à Páscoa. Essa primeira edição foi realizada em parceria com a Nestlé.

Segunda turma já está com as inscrições abertas

                   Quem não conseguiu participar da primeira turma, pode se inscrever para a segunda edição do curso de culinária Faça e Venda, especial de Páscoa, que acontecerá no dia 15 deste mês e, desta vez, será ministrado pela equipe da Harald.

                   As inscrições já estão disponíveis nos balcões de informação de todas as lojas do Econômico Atacadão, com valor de R$40,00, revertido em produtos e com duas opções de horários, uma às 14 horas e a outra às 19 horas. Mas vale destacar que as vagas são limitadas.

Curso de culinária Faça e Venda

                   Os cursos de culinária Faça e Venda do Econômico Atacadão são realizados no centro de culinária do Econômico Center, na rua Alemanha, nº 1.200, em Erechim, e tem como objetivo preparar os participantes para que ao concluir o curso, os mesmos já se sintam preparados para fazer as receitas e embalá-las da forma correta e atrativa para agregar valor nas vendas.

 

                   As turmas são abertas à toda a comunidade. O calendário de cursos é divulgado mensalmente em nossas redes sociais e site.