Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Humm…Um macarrão para chamar de meu!!!

Humm…Um macarrão para chamar de meu!!!

Bavette é conhecido pela perfeita combinação com o pesto Genovesse. Outras incríveis combinações quando servido com tomate, molhos à base de azeites e frutos do mar.

Casarecce é a massa tradicional usada nas populares receitas de pesto da Sicilia. Seu formato é torcido e curvado para a ponta. Graças à sua superfície lisa e levemente porosa, permitem que você sinta até a última gota tempero, realçando o sabor. Prove também com um molho a base de tomate, berinjela, queijo e manjericão.

Farfalle é feito a partir de uma massa cortada em quadrados e unida no centro, têm uma superfície delicada que se revela ao paladar através de uma textura diferente entre a parte central, mais espessa, e as extremidades. Combina perfeitamente com molhos de sabores e cheiros intensos. Experimente com um molho leve com vegetais ou peixes, molhos à base de creme, ou em saladas de massas.

 

Farfalline inspirado no nome e na forma de suas irmãs maiores e criadas da mesma maneira, pequenos quadrados de massa unidos no centro, o Farfalline é um formato de massa difundido de Piemonte à Puglia , e está presente em nossas mesas por um longo tempo. É ideal in brodo, mas também combina com todos os tipos de sopa. Experimente-os em uma gostosa variação: um caldo delicado com batata e alho poró, com pitada de salsinha para decorar.

Escolha o macarrão que mais se adapta ao seu paladar, faça um molho saboroso e Bon Appétit!

Fusilli tem berço na região centro-norte da Itália, e deve seu nome ao “fuso”, a ferramenta de tricotar usada para enrolar a lã. Sua forma é criada por três pequenas hastes harmoniosamente torcidas em si mesmas, em um movimento de espiral, que captura todo o tipo de molho. Os espirais do Fusilli permitem absorver tanto os molhos simples quanto refinados. Experimente combinar o Fusilli com molho de tomate e vegetais ou molhos à base de azeite de oliva, como o pesto de sálvia.

Parafuso Sua forma é criada por três pequenas hastes harmoniosamente torcidas em si mesmas, em um movimento de espiral, que captura todo o tipo de molho. Combina com perfeição com generosos molhos a base de carne ou ricota, mas revelam sua versatilidade também com o frescor das saladas: as verduras picadas, as ervas frescas e o atum, deslizam entre suas espirais, acompanhando as notas aveludadas do azeite de oliva extra virgem.

Penne o formato é caracterizado por seu corte oblíquo de “pena”, que com seu dinamismo se contrapõe ao corte reto do macarrão clássico. Combina idealmente com todos os tipos de molho, tanto com os tradicionais, a base de carne e tomate, como com os mais inovadores e originais com verduras e queijos. Além disso, graças a sua forma, eles podem criar perfeitos pratos de massa ao forno, um sucesso para as ocasiões especiais.

Rigatone tem sua origem do Maccheroni está perdida em algum lugar dos tempos antigos, em Roma, e pertence a todas as tradições italianas. O largo diâmetro do Rigatoni é ideal para reter o molho por toda a superfície. Tente com ragú de carne, ou com um delicioso creme de cogumelos e carne suína. Experimente também com massas gratinadas ao forno.

 

Você pode escolher um bom vinho para combinar com o seu molho favorito!

Fonte: Massas Barilla