Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Rede Master Supermercados renova espírito de solidariedade neste inverno

Rede Master Supermercados renova espírito de solidariedade neste inverno

Um ato de carinho pode fazer a diferença na vida das pessoas, ciente disso, todos os anos, durante o mês de maio, o Master Supermercados promove a Campanha de Agasalho. O objetivo é que já nos primeiros dias de frio, a comunidade que necessita possa contar com roupas e cobertores quentinhos para encarar de frente as temperaturas baixas da estação.

Nesta semana, a Rede Master Supermercados encerrou mais uma edição da Campanha, totalizando cerca de 7 toneladas, em doações, dentre agasalhos, roupas, calçados e cobertores. No Rio Grande do Sul, a Campanha envolveu os clientes das lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e de Campinas do Sul; e em São Paulo, das lojas Frei Caneca, Cubatão e Vila Mariana.

A entrega dos donativos aconteceu na segunda e terça-feira, desta semana, sendo beneficiadas em Erechim as entidades Cantinho da Luz, Pastoral da Crianças e Obra Santa Marta. Em São Paulo, as entidades que receberam as doações foram o Centro de Apoio a Criança com Câncer (Casa Ninho) e a Associação Maria Flos Carmeli.

O Master Supermercados agradece a solidariedade dos clientes que colaboraram com o sucesso desta iniciativa e a alegria de diversas famílias, esperando contar com a parceira de todos, em 2019, em mais uma Campanha de Agasalho.

Foram arrecadados cerca de 7 toneladas nas lojas do Sul e São Paulo, beneficiando 5 entidades com agasalhos e cobertores, dentre outros

Obra Santa Marta - Erechim/RS
Cantinho da Luz - Erechim/RS
Casa Ninho - São Paulo/SP
Pastoral da Criança - São Paulo/SP