Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Grupo Master inicia arrecadação de moedas em benefício da ADAU

Grupo Master inicia arrecadação de moedas em benefício da ADAU

No mês de setembro, é comemorado o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência (21 de setembro) e, para celebrar esta data, as lojas Master Supermercados e Econômico Center e Atacadão promovem uma importante campanha de arrecadação e conscientização em benefício da ADAU – Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai: “Sua doação é um gesto de amor”.

A ADAU atende hoje mais de 350 associados (diretos e indiretos) nos serviços de auxílio jurídico e diversas atividades de inserção social como: oficina de Teatro e Artesanato, “Mulheres em SuperAção”e “Projeto Não Use Drogas”. Além das oficinas, a entidade promove o Esporte, através da equipe de “Basquete Sobre Rodas”. Atualmente, os atletas da ADAU são campeões gaúchos de 2018 e lideram a Copa Brasil de BSR em 2019, tendo sediado recentemente em Erechim, uma etapa do Circuito Gaúcho.

É para dar continuidade a este valoroso trabalho que as redes de supermercados e atacados do Grupo Master estão realizando a arrecadação de moedas. A comunidade pode contribuir colocando o troco nos cofrinhos distribuídos nos caixas em todas as lojas, até o dia 30 de setembro.

Os atletas da ADAU são campeões gaúchos de 2018 e lideram a Copa Brasil de BSR em 2019