Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Clube da Carne Master: para os apaixonados por Carne!

Clube da Carne Master: para os apaixonados por Carne!

Churrasqueiro de verdade sabe que um bom churrasco depende da escolha correta da carne, e pensando em levar as melhores opções aos clientes, o Master Supermercados vem ampliando a diversidade de produtos nos açougues, oferecendo carnes nobres e selecionadas, com cortes diferenciados.

Dentre as novidades estão a carne angus, com certificação, e cortes especiais como Prime Ribe, T-bone, Costela em Tiras e Short-Ribe. O Master também oferece uma linha de carnes exóticas, apreciada por paladares mais apurados, como carne de cordeiro, codorna, pato e coelho. De acordo com a Diretora Comercial Claudia Sonda, a rede vem investindo no setor de açougue por que “o gosto dos clientes está mudando e precisamos acompanhar esta mudança. Buscamos por novidades, carnes de alta qualidade, certificadas e com procedência. Estamos ampliando e remodelando nossos açougues, com o objetivo de levar sempre o melhor até nossos clientes”, salienta.

São tantas novidades que para auxiliar na escolha dos clientes, a rede criou o Clube da Carne, um projeto inovador que vai proporcionar uma experiência gastronômica única. Mestres churrasqueiros vão dar dicas sobre como preparar aquele assado especial, com cortes e temperos variados que valorizam a textura e dão um toque especial à carne.

Dentro do projeto, neste mês, o Master promove um curso de Culinária do Clube da Carne que será ministrado pelo Mestre Churrasqueiro do Frigorífico Zimmer. O Curso está marcado para o dia 28 de agosto, às 19h, no Galpão da AABB. A inscrição é R$ 80,00 e será revertida em produtos na loja. As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem no Balcão de Informações das lojas Master da Avenida Sete e Torres Gonçalves. Outras informações no site www.mastersupermercados.com.br e nas redes sociais. Se você quer se tornar um mestre churrasqueiro, esse curso é pra você!