Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Econômico Center inaugura novo Centro de Culinária Faça e Venda

Econômico Center inaugura novo Centro de Culinária Faça e Venda

Para comemorar a chegada da Páscoa, o Econômico Center inaugura o novo Centro de Culinária Faça e Venda. O lugar certo para quem gosta de cozinhar, com uma nova cozinha profissional preparada para receber cursos gastronômicos, com aulas teóricas e práticas, nos quais os clientes aprenderão técnicas de manipulação e elaboração de receitas incríveis. Os cursos são destinados a pessoas que gostam de cozinhar e desejam se aprimorar e, transformadores que trabalham com a produção e comercialização de alimentos em restaurantes, padarias, mercados, barzinhos, dentre outros.

O primeiro curso está marcado para o dia 18 de março, com o tema “Chocolates de Páscoa” e será ministrado por especialistas da Nestlé que prometem uma aula criativa, com receitas rápidas e práticas de barras e ovos de chocolate temáticos. Uma ótima oportunidade para aprender e ganhar uma renda extra na Páscoa. O curso acontece no dia 18/03, em dois horários, às 14h e 18h30min. Interessados devem se inscrever no Balcão de Informações de uma das três lojas do Econômico, com o valor de R$ 50,00, que será revertido em compras, após o dia do curso. As vagas são limitadas.

 

 Inscreva-se no Curso de Culinária do Econômico Center e aproveite esta Páscoa para faturar mais. Outras informações no Facebook, WhatsApp ou pelo telefone 3520-1919.