Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Econômico Atacadão promove curso de Culinária de Trufas e Sobremesas

Econômico Atacadão promove curso de Culinária de Trufas e Sobremesas

Já pensou em faturar uma renda extra fazendo e vendendo chocolate? Participe de Trufas e Sobremesas da Harald, promovido pelo Econômico Atacadão. O Curso acontece no dia 20 de abril, no Centro de Culinária Faça e Venda, no Econômico Center, na Rua Alemanha nº 1201, e será ministrado pelo culinarista Maurício Garcia, da Harald. Ele vai ensinar receitas especiais de Trufas de Chocolates, sobremesas e dar dicas sobre como faturar mais fazendo e vendendo chocolates.        

São 60 vagas, divididas em duas turmas com dois horários: às 14h e 19h. Para participar é fácil: basta se inscrever em uma das lojas do Econômico Atacadão, no Balcão de Informações. A inscrição é R$ 30,00 e o valor será convertido em compras de produtos, após a realização do curso.

Nas lojas Econômico você encontra toda a linha de produtos para a confecção de chocolates, bombons, trufas, biscoitos, bolos, tortas e muito mais. São produtos em grandes quantidade e volume como: chocolates em barras de um quilo, recheio e coberturas prontas, confeitos de decoração, doces, guloseimas, forminhas, embalagem e utensílios para cozinha. Compre tanto no varejo quanto no atacado!

Não fique de fora desta oportunidade e ganhe uma renda extra !