Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Master Supermercados comemora o Dia Mundial do Café

Master Supermercados comemora o Dia Mundial do Café

Dia 14 de abril é considerado o Dia Mundial do Café. Nesta data, a indústria cafeeira celebra a 2ª bebida mais consumida do mundo, que perde apenas para a água. Para comemorar esta data junto aos apaixonados por café, o Master Supermercados em parceria com a Três Corações, promove até 17 de abril a Semana do Café.

Para os clientes entrarem de vez no clima da comemoração, o Master Hipermercado da Avenida Sete montou, exclusivamente para o evento, um Bistrô de Café. No espaço posicionado junto à Adega, a equipe de baristas da Elite Eventos e Prime Lounge realiza degustações e dá dicas de preparo e receitas especiais com café, acompanhados de produtos da padaria. A programação acontece nas sextas-feiras e nos sábados à tarde, das 16h às 20h.

Além das degustações, o Master está com promoções especiais em toda linha de cafés e de cafeteiras, xícaras, canecas e outros itens de bazar. Esta é a oportunidade perfeita para os apreciadores conferir, em primeira mão, as novidades do setor e experimentarem a diversidade e a versatilidade do café, que está entre as bebidas  preferidas dos brasileiros.

 

A equipe de baristas da Elite Eventos e Prime Lounge realiza a degustação e dá dicas de preparo e receitas especiais com café