Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Evento Queijos e Vinhos 2018

Evento Queijos e Vinhos 2018

O Master Supermercados inova e aposta no formato de feira para o Festival de Queijos, Vinhos e Cervejas deste ano. A nova proposta amplia o espaço, o mix de produtos e inclui as tão desejadas cervejas artesanais que agradam o paladar dos apreciadores cervejeiros.

O Festival irá proporcionar uma experiência única de aprendizado, em um espaço aconchegante através de minicursos envolvendo harmonizações e degustações de produtos diferenciados. Também, será uma grande oportunidade para os admiradores da boa gastronomia, aprenderem mais sobre a arte de cozinhar e combinar sabores.

Além das tradicionais degustações de produtos das marcas participantes de vinhos nacionais e internacionais, queijos, cervejas artesanais, cafés, chocolates, massas, molhos e embutidos, o evento contará também com atrações musicais; bem como comercialização de produtos com a orientação de enólogos, sommeliers, mestres cervejeiros, culinaristas, queijeiros e representantes das indústrias.

‘Experiência única de aprendizado, em um espaço aconchegante através de minicursos envolvendo harmonizações e degustações de produtos diferenciados.’

O Festival de Queijos e Vinhos será realizado nos dias 29 e 30 de Junho e 06 e 07 de Julho no Centro de Eventos do Master Hipermercado, com horário de atendimento das 17h às 21h, nas sextas-feiras, e das 16h às 21h, nos sábados. O evento é aberto ao público e terá um valor de R$ 15,00 por pessoa, que será revertido em compras. As inscrições para os minicursos serão realizadas no local com no máximo 12 pessoas por curso.