Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Ateliê de Sabores Centenário de Erechim

Ateliê de Sabores Centenário de Erechim

Quantas vezes você se viu no meio da cozinha com vontade de preparar uma receita diferente, mas sem conhecimento ou inspiração? Pois, a partir deste mês o Master Supermercados trará dezenas de ideias e sugestões através dos cursos de culinária do Ateliê de Sabores. A cada mês, novos cursos vão ajudá-lo a fazer bonito no fogão.

O primeiro curso aconteceu no dia 22 de março e foi ministrado pelas culinaristas da Vicato Alimentos Andresa e Alexsandra. Mais de 60 participantes receberam dicas para deixar bolos, pães, cucas e ovos de chocolate mais bonitos e saborosos.

Em abril, o Master Supermercados vai homenagear Erechim pelos Centenário promovendo três cursos de gastronomia étnicos. Serão oferecidos cursos sobre a Culinária Alemã (17), Italiana (18) e Polonesa (19). Para participar dos cursos é fácil: inscreva-se no Balcão de Informações das lojas do Master Supermercados e contribua com 1 kg de alimentos, fraldas ou um produto de limpeza, que serão doado ao Lar da Criança.

Informe-se sobre como participar e acompanhe as novidades do Ateliê de Sabores em nosso site clique aqui ou pelo telefone 3520 1909.