Master Supermercados

Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home | Campanha Aqueça um Coração recebe mais de 5,2 toneladas de doações

Campanha Aqueça um Coração recebe mais de 5,2 toneladas de doações

Ação realizada pelo Grupo Master foi encerrada no dia 3 de junho e os itens arrecadados foram entregues para a Central de Doações de Erechim

        

         A campanha de arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores do Grupo Master foi encerrada na primeira semana deste mês de junho. E na manhã desta quarta-feira, dia 8, o Gerente de Relacionamento do Master Supermercados, Gilnei Flores, acompanhou a última entrega dos itens recebidos para a Central de Doações da prefeitura de Erechim. No total foram doados pela comunidade 5,264 toneladas de agasalhos, que foram destinados a entidades e a central de doações para serem entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ações desenvolvidas para o bem-estar da comunidade

         O Grupo Master atua na região Alto Uruguai há 48 anos e tendo consciência da sua responsabilidade social, desenvolve diversas atividades que busquem estimular as boas ações junto à comunidade. Por isso a tradicional campanha de arrecadação de roupas, calçados e cobertores chegou esse ano em sua 10ª edição. Com o tema “Aqueça um Coração” a ideia, que foi abraçada pela comunidade, era de despertar o desejo de ajudar aos que mais necessitam e mais uma vez os resultados foram positivos.

         Gilnei, ressaltando a importância da parceria com as entidades e também com a Central de Doações destacou que “é uma alegria ver todos esses itens e saber que a comunidade conta com o Grupo Master como um meio para levar suas doações às pessoas que mais necessitam”.

 

Três entregas realizadas

         A ação Aqueça um Coração foi realizada entre os dias 02 de maio até 03 de junho, e recebeu mais de 5,2 toneladas de roupas, cobertores e calçados, ultrapassando a quantia de doações recebidas na campanha de 2021. E com a grande participação da comunidade foi possível realizar duas entregas, tão significativas quanto a entrega final.

         A primeira entrega foi no mês de maio, e foram contempladas, diretamente algumas entidades sociais do munícipio. Já as duas ultimas entregas foram feitas para a Central de Doações da prefeitura de Erechim.

 

         O Grupo Master agradece a todos que participaram da campanha e destaca que atividades como essa fazem a diferença na vida de toda a comunidade.