Você está na loja de . Deseja mudar à loja?

Home1 | Grupo Master promove a campanha Aqueça um Coração

Grupo Master promove a campanha Aqueça um Coração

Ação tem como objetivo a arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores, que serão doados a entidades sociais

 

         A tradicional campanha de arrecadação de agasalhos do Grupo Master, teve início na primeira semana de maio, e acontece até o dia 4 de junho. Neste ano o tema “Aqueça um coração” foi focado na importância que as doações tem, e no quanto é gratificante poder ajudar as pessoas e entidades que necessitam.

         Toda a comunidade está convidada a participar da campanha, que neste ano chega a sua 10ª edição, doando roupas, calçados e cobertores que certamente farão uma grande diferença na vida de quem precisa.

A meta é ultrapassar os quase 12 mil itens, que totalizaram, aproximadamente, 5 toneladas de doações arrecadadas em 2021 e aquecer o inverno de um número ainda maior de famílias. Com o que foi recebido no ano passado, foram beneficiadas diversas famílias atendidas por entidades sociais do Rio Grande do Sul e de São Paulo.

Fique atento e confira onde você pode fazer sua doação:

No Rio Grande do Sul, as coletas ocorrem nas lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e de Campinas do Sul. E também nas lojas do Econômico Atacadão em Erechim.

Em São Paulo, nas lojas Master do Shopping Frei Caneca, Paraíso, Vila Mariana e no bairro Bela Vista na Rua Pedroso, e em Guarulhos nas lojas Econômico Atacadão no Jardim Santa Emília e Cumbica.